Equipamentos que a Kaufmann está preparada para atender

Equipamentos que a Kaufmann está preparada para atender

As esteiras transportadoras facilitam a movimentação de produtos ou insumos prontos, nas indústrias, em centros de distribuição e empresas de transporte, servindo para redução de tempo, e é claro, dos custos nos processos produtivos. Elas são elementos fundamentais para garantir agilidade, e através delas que muitas operações funcionam, facilitando a rotina de muitos trabalhadores. Por isso, com um atendimento ágil e desenvolvimento contínuo, a Kaufmann oferece através de seu departamento de engenharia o pleno suporte para o desdobramento de soluções inovadoras e especiais para movimentação de mercadorias em cargas fracionadas.

Equipamentos utilizados e aprovados pelos usuários mais exigentes, com desempenho similares aos mais modernos produzidos no mundo, e ainda, com vantagem e apoio contínuo de uma assistência técnica local.

Nossas esteiras transportadoras possibilitam diversas variações, oferecendo versatilidade no uso, ganhos de produtividade e economia em todo o processo. Sendo de grande uso em segmentos tais como: autopeças, farmacêutica, alimentícia,  cosméticos, automobilística, produtos de higiene e limpeza, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

São equipamentos de simples utilização, entretanto, com características singulares de extrema importância para o seu funcionamento, por isso, é preciso considerar suas propriedades em razão dos materiais que serão transportados. Veja alguns exemplos:

 

Caixas de papelão: recomendamos os transportadores de rodízio por deslize gravitacional, visto que seu fundo é liso e plano.

 

Caixas plásticas: recomendamos esteiras de roletes livres ou motorizadas, devido ao fundo das caixas de plástico ser ranhurado ou estruturado.

 

Garrafões e bombonas: as esteiras de roletes livres ou motorizados são as melhores opções, isso porque o fundo de garrafões e bombonas, são ondulados ou estruturados.

 

Fardos: por conta de sua estrutura maleável, as esteiras de correia ou lona continua com motorização são as ideais.

 

Essas são algumas das nossas soluções, mas todas são customizadas para atender uma alta demanda de produtividade na movimentação e é claro, sua necessidade. A Kaufmann busca, constantemente, projetos que atendam de forma global e simplificada!