Conheça os projetos modulares da Kaufmann e encontre a melhor solução para a sua empresa

Conheça os projetos modulares da Kaufmann e encontre a melhor solução para a sua empresa

Potencializar os resultados para oferecer um diferencial no mercado é de extrema importância para quem trabalha com automação industrial, com isso, a Kaufmann investe constantemente em novas tecnologias de movimentação. Essas soluções desde a estrutura mais simples, tem com foco em redução de tempo de movimentação, com ergonomia e principalmente confidencialidade no processo.

A Kaufmann desenvolve diversas soluções para melhorar os resultados operacionais nas empresas, sempre com o objetivo de elevar a eficiência ao máximo. Em um mercado dinâmico e com constantes inovações, a Kaufmann priorizou um projeto modular, que facilita a alteração de layouts, crescimento da linha ou até mesmo inclusão de novas tecnologias, e demandas tais como:

 

  1. Leituras e registros digitais das etiquetas de identificação:

 

- Sistema automático de identificação por câmeras de alta resolução, é possível medir e identificar os produtos em qualquer ponto do sistema, gerando relatórios e acompanhamento de perto do processo.

 

  1. Separações e desvios automáticos das caixas sobre os transportadores sem a interferência de operadores:

 

- Com a identificação dos produtos ao longo do transportador é possível incluir rotas diferentes conforme a sua necessidade, como uma separação por região de entrega, ou até mesmo tipos de produtos.

 

3.      Pesagens em movimento e até cubagem:

 

- Pode-se incluir conferências na movimentação, como um módulo de pesagem dinâmico ou até mesmo um módulo de cubagem, que além do peso, também faz as medidas externas das embalagens.

 

  1. Controles automáticos da presença de produtos sobre toda a extensão das esteiras, para evitar choques entre as caixas no processo de acúmulo sobre o transportador:

 

 - Através de sensores, é possível fazer acúmulo de embalagens com segurança ao longo do transportador, sem que as caixas tenham avarias.

 

Todos esses módulos podem ser adquiridos de forma individual ou conjunta. Dessa forma você terá soluções ainda mais inteligentes e eficazes. Além de serem resistentes e capazes de suportar produtos com diferentes cargas, a Kaufmann dispõe de sistemas flexíveis seguindo todas as normas de segurança.